https://www.unimed.coop.br/site/o/sites-theme/images/cards-noticias/noticias-padrao.png

Em oito meses de atuação o Clube Unimed movimentou mais de 8 milhões de reais na economia local

As 11 marcas favoritas dos clientes Unimed foram premiadas com o troféu TOP Parceiro.
        11 de janeiro, 2022

Com a incrível marca de mais de 23 mil cupons gerados, o Clube Unimed festeja os primeiros oito meses de atuação. Durante o evento, as 11 empresas que mais geraram cupons foram premiadas com o reconhecimento por serem as marcas favoritas dos Clientes Unimed. Foram elas Armazém Fit Store, Auto Posto Santa Izabel, Avante Atacadista, Barrudada Tropical Hotel, Bioexata, Bom Pão, Cr Supermercados, Extrafarma, Santarém Importados, Supermix e Urbano Norte. Na ocasião, estiveram presentes o Gerente Geral da Unimed Oeste do Pará, Carlos Eduardo Miléo e a coordenadora de marketing, Andressa Aguiar. O evento aconteceu ontem, 10 de janeiro, no auditório Waldemar Penna.


 

A confraternização contou com a presença de proprietários e representantes dos parceiros locais do Clube. Além das premiações, durante a programação foram divulgados os resultados alcançados com o projeto. Assim como, a amostragem dos indicadores obtidos nas pesquisas de satisfação, tanto dos clientes quanto dos próprios parceiros.

O gerente geral, Carlos Eduardo Miléo, destaca que o projeto desencadeia um pilar essencial no cooperativismo que é o desenvolvimento da economia local.

“O Clube Unimed estabelece uma relação com os parceiros de desenvolvimento coletivo, ao mesmo tempo que esses benefícios são disponibilizados às empresas passam a contar com uma carteira de clientes muito mais amplos, ou seja, todo mundo sai ganhando”, explicou ele.

A Coordenadora do setor de Marketing, Andressa Aguiar, é a organizadora do projeto e evidencia os resultados e as prospecções para este ano.

“Alcançar essa quantidade de cupons gerados é a confirmação de um trabalho que vem sendo desenvolvido em conjunto com os parceiros. Trazer esses resultados expressivos serve de estímulo para traçar as novas metas de 2022”, disse ela.

Na oportunidade, a equipe do setor de marketing da Unimed, responsável por gerenciar o Clube apresentou as novidades para 2022 como o cartão de crédito Unimed, a avaliação dos parceiros e as auditorias. Além disso, os cases das empresas que se destacaram com ações simples para gerar mais cupom foram certificados.

Essa especificação se reflete nos resultados alcançados e a grande aceitação por parte de beneficiários e parceiros.

Dados do Clube

Foram investidos no Clube Unimed mais de 32 Mil reais com divulgação, material publicitário e influencers. No total 23.053 cupons foram gerados de maio a dezembro, gerando uma movimentação de 8.775.304,26 reais na economia local.

Categorias

 
 

Uma publicação compartilhada por Unimed (@unimedbr) em