A Unimed Oeste do Pará, engajada e motivada em garantir os mais elevados padrões de conduta ética e transparência, destacados em seus valores e nas diretrizes do Código de Conduta incentiva todos os seus colaboradores, fornecedores, terceiros e parceiros de negócios, público interno e externo, a denunciar situações de descumprimento do Código de Conduta e da legislação vigente.

A Unimed Oeste do Pará garante aos denunciantes a liberdade de expressão, direito à integridade física e psíquica, sigilo às informações por eles fornecidas, repudiando qualquer comportamento em contrário e de retaliação.

O Canal de Ética é público e poderá ser usado por todos, de qualquer lugar onde esteja.

Em caso de dúvidas, consulte sempre o Código de Conduta Unimed.

REALIZAR RELATO

Prezado (a),

Este é um canal exclusivo para quem deseja relatar algum descumprimento acerca dos princípios estabelecidos em nosso Código de Conduta, violações às legislações vigente e/ou a normas internas.

Além disso, disso ressaltamos que cada uma das Unimed´s, são cooperativas regionais, que tem personalidade jurídica distinta e independente, tendo cada uma o seu próprio CNPJ.

Realizar um relato:

Você pode fazer um relato anônimo ou pode se identificar.

A opção identificada é voltada para os casos em que o relator se disponibiliza a ser contatado para esclarecimento de possíveis dúvidas sobre o relato fornecido.

Relatos com identificação são muito importantes, pois podem fazer com que a apuração seja mais efetiva. Lembramos que este é um canal seguro e confiável.

Se não quiser se identificar basta escolher a opção "NÃO" e fazer o seu relato, porém um e-mail é obrigatório para que possamos entrar em contato. Caso queira se identificar, preencha os campos: Nome, função, e-mail, e um número para contato; em seguida realize seu contato.