Visita de integração reúne Conselheiros da Unimed Araçatuba

Texto: Unimed Araçatuba
        19 de abril, 2021

Após a eleição que aconteceu no dia 1º de abril, o Conselho de Administração, eleito para a gestão de 2021 a 2024, reuniu-se pela primeira vez de maneira presencial para realizar o que foi chamado de “visita de integração”.

Os médicos do conselho percorreram as unidades administrativas da Cooperativa acompanhados pelos supervisores de cada área com o objetivo de conhecerem os locais de trabalho e os processos desenvolvidos por cada uma delas.

Para Dr. Fabrício Teno C. Braga, este momento marca o início das ações da nova Diretoria na organização da governança incluindo de maneira mais efetiva o Conselho de Administração nas decisões estratégicas.

“Nós estamos em um processo constante de melhoria e essa ação já era algo que vínhamos discutindo na Diretoria anterior: incluir o Conselho de forma mais efetiva descentralizando as decisões e estratégias. Tenho certeza que com mais cabeças pensando o resultado será a excelência", reforça Dr. Fabrício Teno C. Braga.

A Unimed Araçatuba está em fase de implantação da RN 452 (que é a nova norma de acreditação das operadoras de saúde suplementar estabelecida pela ANS). Esta norma determina como deve ser a governança, o controle de riscos e o compliance da empresa. E, este novo modelo de gestão adotado pela Cooperativa contempla de maneira efetiva essas normas estabelecidas pela ANS.

 

Conheça quem são os membros do Conselho de Administração:

Felipe Camelo Biagi

Fenelon Santos Veludo

Flávio Roberto Garbelini de Oliveira

Paulo Gil Katsuda

Rafael Carrieri Neto

Vinícius Nakad Orsatti

 

A Diretoria atual também faz parte estatutariamente do Conselho e é formada por Fabrício Teno C. Braga, Rodrigo Protte Pedro e Antônio Rubens Lima de Castro.