https://www.unimed.coop.br/site/o/sites-theme/images/cards-noticias/noticias-padrao.png

Unimed Araçatuba vence Prêmio de Comunicação e Marketing da Unimed do Brasil

Texto: Unimed Araçatuba
        29 de novembro, 2021

A Unimed Araçatuba venceu em duas categorias o Prêmio de Comunicação e Marketing 2021, que foi promovido pela Unimed do Brasil. A divulgação do resultado aconteceu na noite de ontem (22) em uma live com a presença de representantes de diversas Unimeds.

Como Unimed de médio porte, a cooperativa venceu em primeiro lugar na categoria Ações com o cliente com o vídeo “Você é perfeita, importante demais para não se cuidar” que destacou a mulher como protagonista na sociedade e a importância do autocuidado feminino durante o Outubro Rosa de 2020.

Já na categoria Ações nas mídias digitais, a Unimed Araçatuba foi a vencedora na segunda posição com o vídeo “Estar junto para o que der e vier”, veiculado em setembro de 2020 com o objetivo de fortalecer a marca na macrorregião em que está localizada no interior de São Paulo, reafirmar o posicionamento como agente relevante no cenário da saúde regional e referência no enfrentamento a pandemia de Covid-19.

Os vídeos vencedores foram avaliados por jurados do mercado de marketing, acadêmicos e profissionais do time de Marketing da Unimed do Brasil.

“Temos um time focado em resultados que busca sempre mostrar aquilo que os nossos colaboradores e médicos cooperadores fazem de melhor. E, esses  vídeos são fruto de muita dedicação e comprometimento. Este prêmio é de toda Unimed Araçatuba que acredita, apoia e confia em nosso trabalho”, finaliza a supervisora de Comunicação e Marketing, Luciana Ruiz Pandini.

Reveja os vídeos e entenda porque estamos entre as melhores Unimeds do país.¿

Você é perfeita, importante demais para não se cuidar: https://youtu.be/AKMkoFfThaE

Estar junto para o que der e vier: https://youtu.be/fLdMXAfsPPc