Voltar Projeto GFI avança e amplia presença nas Singulares

Projeto GFI avança e amplia presença nas Singulares

07 de maio, 2026

O mês de abril foi marcado por duas implantações do módulo de Gestão Financeira (GFI) do Nótus. A primeira ocorreu na Unimed Apucarana, já no início do mês e, no dia 20, foi a vez da Unimed Norte do Paraná receber o módulo.

As equipes de Help Desk acompanharam as implantações in loco e seguem prestando o suporte necessário, em conjunto com o time do projeto, para garantir a continuidade dos calendários operacionais das Singulares.

Foram dias intensos, de grande dedicação das equipes envolvidas, que resultaram no cumprimento dos prazos previstos para cada etapa, sem atrasos significativos.

A próxima fase terá início em maio, com o levantamento das datas e dos processos praticados pela Federação, última unidade a ser contemplada nesta etapa de implantação. Esse levantamento contará com a participação de diversas áreas, além do Financeiro, considerando que a Gestão Financeira envolve e impacta diferentes frentes da organização.

Por fim, fica o nosso reconhecimento a todos que contribuíram para o sucesso dessas implantações.


Copyright 2001 - 2023 Unimed do Brasil - Todos os direitos reservados