Faça sua busca aqui
Clique aqui e acesse a 2º via do seu boleto eletrônico
Clique aqui e saiba mais sobre nosso aplicativo
Clique aqui e acesse todas as informações necessárias sobre seu plano
Seja um cooperado ou veja as alterações da Rede Prestadora
Clique aqui e acesse todos os programas disponíveis
Clique aqui para acessar nossas vagas disponíveis e cadastrar seu currículo
A Unimed Paranavaí
Área do Cliente
Planos
Não é de hoje que pessoas mal intencionadas utilizam a internet e aplicativos de troca de mensagens para a prática de golpes e fraudes. Recentemente, a Unimed Paranavaí tomou conhecimento de que boletos falsos de pagamentos foram enviados e/ou disponibilizados para download em páginas falsas como uma forma de tentativa de golpe. Por isso, fique atento e proteja-se!Nesse sentido, veja algumas dicas para não ser enganado na hora de realizar seus pagamentos. 1 - Observe o remetente do e-mail: Nossas comunicações utilizam sempre o domínio @unimedpvai.coop.br. Caso o e-mail remetente do boleto não utilize o referido domínio, não abra e delete imediatamente o e-mail. Além de um boleto falso, o e-mail pode conter vírus, danificar o seu computador e colocar em risco sua segurança digital. 2 - Baixe o boleto apenas nos canais oficiais da Unimed Paranavaí. Nossos clientes conseguem gerar a segunda via de boletos através dos seguintes canais oficiais:
• Acessando seu boleto de maneira digital
• Aplicativo da Unimed Paranavaí, que podem ser baixados pelos seguintes links:Google Play para celulares Android – https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.unimed.pr.clienteApple Store para celulares IOS - https://apps.apple.com/br/app/unimed-cliente-pr/id1198527640
3 - Cheque os dados do boleto. Ao receber um boleto para pagamento observe os seguintes detalhes para ter certeza que o boleto é oficial da Unimed Paranavaí: Código de barras: o boleto da Unimed Paranavaí é emitido pelo banco Sicredi, por isso, a numeração deve começar com 748. CNPJ: deve constar o CNPJ da Unimed Paranavaí como na imagem Agência e Conta Bancária: fique atento para boletos de bancos diferentes que apresentem a mesma agência e conta, isto pode ser um indício de fraude. Ausência de informações essenciais: considere apenas boletos que indiquem o número do documento, data de vencimento, valor e beneficiário do pagamento. Não recebendo o boleto até o vencimento entre em contato com nosso departamento financeiro. OBS: O sistema bancário, em regra, gera juros e multa em razão de mora, ao atualizar o boleto observe se foram cobrados tais encargos, pois a ausência desta cobrança pode ser um indício de fraude.
Sustentabilidade
Colaboradores
Importante saber