Você sabia que a Unimed Pato Branco tem um Canal de Denúncias?

Criado como uma ação do Programa de Integridade e Compliance, o Canal de Denúncias é um dos pilares que consolidam um importante passo para a cultura da integridade da Unimed Pato Branco, pois trata-se de uma opção de atendimento seguro e independente, que os públicos de relacionamento da Cooperativa podem, de forma anônima, apontar irregularidades e comportamentos contrários à legislação, às políticas e normas internas, ao Código de Conduta e aos valores organizacionais da Unimed Pato Branco.

Quem pode usar o Canal de Denúncias?

Todos os públicos de relacionamento da Unimed Pato Branco: dirigentes, conselheiros, cooperados, colaboradores, clientes, fornecedores, prestadores de serviços, terceirizados, administração pública e demais interessados, desde que o assunto esteja relacionado à Unimed Pato Branco.

Em que situações pode ser usado?

Para relatar ocorrências como: assédio sexual; assédio moral; conflito de interesse; fraude; discriminação e preconceito; desrespeito às leis. 

Respeito e transparência 

Anonimato: A denúncia pode ser feita anonimamente sem a necessidade de informar qualquer dado pessoal. Caso o denunciante decida se identificar, a empresa Legal Control garante que sua identidade será preservada.

Transparência: Assim que o registro do relato é finalizado, o denunciante recebe um número de protocolo para acompanhar o andamento do processo. Não é possível localizar o denunciante através desse código.

O Canal de Denúncias está disponível 
24 horas pelo site ou e-mail

https://unimedpbco.legaletica.com.br/
unimedpbco@legaletica.com.br
WhatsApp: +55 (11) 95271 1924.
 0800 400 3333, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.