Notícias

Unimed disponibiliza ambulatório para atendimento exclusivo de COVID-19

        13 de setembro, 2021

Para atender melhor os beneficiários, a Unimed Pato Branco iniciou no dia 9 de agosto, os atendimentos no ambulatório, destinado exclusivamente para beneficiários com sintomas de COVID-19, sequelas da doença ou sintomas de outras doenças respiratórias. 


A Gerente de Promoção e Assistência à Saúde, Scheila Pallaoro, destacou que os atendimentos são realizados apenas com agendamentos prévios através da Central de Agendamentos, pelo telefone 46 2101 3000 (opção 2) ou pelo Whatsapp (opção 5).


O ambulatório está equipado com dois consultórios, um para atendimento de adultos e outro para crianças e adolescentes. 


Atuam no ambulatório as colaboradoras Paula Mariana Dhein Schneider, na recepção e Maria Cleide Kurpel dos Santos, na triagem. Na equipe médica estão: a doutora Emanuelle Pinheiro, o doutor Mauricio Scabeni e o doutor Marcelo Scabeni nos atendimentos de pediatria e os doutores: Fabricio Zandoná; Everaldo Del Carpio; Gilmar Abegg e Marcos Antônio Vieira, nos atendimentos de clínica médica.  


O funcionamento do ambulatório é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h30, na Rua Tamoio,  em frente a papelaria Dalba. 
 

O funcionamento do ambulatório é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h30