Parceria entre ACIA e Unimed Poços leva mais saúde para os associados

        28 de março, 2022

Convênio existente desde 2015 foi remodelado, com lançamento de novo plano de saúde, visando garantir aos mil associados da ACIA, seus familiares e colaboradores atendimento médico e hospitalar a preços acessíveis

Durante o Café Empresarial, realizado no dia 22 de março, na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Poços de Caldas, foi divulgada a nova parceria com a Unimed Poços, que remodelou o convênio existente entre as duas instituições desde 2015, visando garantir aos mil associados da ACIA, seus familiares e colaboradores, nova opção de atendimento médico e hospitalar de qualidade a preços acessíveis. O evento foi conduzido pelos presidentes da ACIA, Giovani Granato, e da Unimed Poços, Odilon Trefiglio Neto, e teve a presença da diretoria da Associação, além do time Comercial da Cooperativa. Foi apresentado o novo plano – Pleno - e esclarecidas as dúvidas dos presentes. Aproveitando a oportunidade, a enfermeira Elaine Galafassi, do Serviço Ocupacional Unimed (SOU), falou sobre o E-Social.

O Pleno é um plano inovador, focado no futuro em termos de saúde e cuidado, um plano para quem pensa em saúde de forma integral. O beneficiário do Pleno é atendido por um médico de referência, com foco na prevenção e o apoio de uma equipe multidisciplinar, garantindo um atendimento eficiente, evitando custos desnecessários e possibilitando aos colaboradores das empresas viver e produzir com melhor qualidade de vida.

Para o presidente da ACIA, a remodelação da parceria com a Unimed Poços veio em boa hora. “Ela é muito importante para nós, pois une dois nomes fortes – Associação e Unimed – para agregar valor aos nossos associados”, disse Giovani. “Esperamos uma grande adesão”.

“Estamos muito felizes com a renovação da nossa parceria e pela oportunidade de oferecer àqueles que movimentam a economia da nossa cidade um produto de qualidade a preço acessível”, ressaltou Odilon. “Acredito que esta aproximação entre a nossa Cooperativa, o Comércio, Indústria e Agropecuária é muito importante. Depois de termos passado por momentos tão difíceis com a pandemia, a hora é de unir forças”.

Os presidentes da ACIA, Giovani Granato, e da Unimed Poços, Odilon Trefiglio Neto, durante Café que selou a renovação da parceria na área de saúde