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Boletos somente pelo Itaú para planos individuais/familiares

        10 de agosto, 2021


 

Atenção, beneficiários pessoa física!

A partir de setembro de 2021, a Unimed Ponta Grossa passará a trabalhar somente com o banco Itaú para emissão de boletos dos planos de saúde individuais/familiares. Já em agosto deste ano, alguns contratos foram emitidos pelo Itaú.

Como saber se o boleto não é adulterado?

Para planos individuais/familiares, a Unimed Ponta Grossa trabalha somente com o banco Itaú. Orientamos que no momento em que for realizar o pagamento do boleto verifique:

- Se o logotipo é do banco Itaú, se for de outro banco, não efetue pagamento;

- Se a linha digitável inicia com o código do banco Itaú (341-7);

- Se o favorecido é a Unimed Ponta Grossa, que pode ser verificado pelo código do cedente (70745-3) e também deve constar na linha digitável;

Caso esses dados não estejam corretos, NÃO EFETUE O PAGAMENTO DO BOLETO e entre em contato imediatamente com o setor de Relacionamento com Cliente da Unimed Ponta Grossa pelo telefone (42) 3220-7000.

Diversas instituições têm sido alvo de quadrilhas especializadas em fraudes bancárias, cuja atuação consiste em adulterar números ou códigos de barras de boletos de pagamentos. Dessa forma, os valores pagos não são creditados na conta corrente da instituição emissora, mas na conta corrente dos fraudadores.

Fique atento e proteja-se!

Mais informações:

• Se o boleto impresso não chegar em seu endereço, procure os canais oficiais da Unimed Ponta Grossa antes do vencimento para emissão da 2ª via.

• Para negociações e boletos vencidos há mais de 60 dias, favor entrar em contato pelos telefones (42) 99923-0345 ou (42) 99849-2800.

Quer emitir a 2ª via de boleto? Acesse: http://unimed.me/Wa6kj