IMPORTANTE: retorno de atendimento presencial

        09 de março, 2021

Com a atualização das medidas restritivas de combate ao coronavírus e seguindo as orientações do decreto estadual nº 7.020/2021, atualizado na sexta-feira, 5 de março, a Unimed Ponta Grossa retornará o atendimento presencial com horário reduzido na Unimed Central e nos postos de atendimento de Telêmaco Borba, Castro e Jaguariaíva. O posto de atendimento da Carlos Osternack e de Arapoti permanecerão fechados.

 

RETORNO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL

Unimed Central

Posto Telêmaco Borba

Posto Castro

Posto Jaguariaíva

 

De segunda a sexta, das 10h às 17h.

 

A cooperativa continua com as formas alternativas de atendimento ao beneficiário para evitar aglomerações nas unidades de atendimento (Importante que o beneficiário solicite apenas em um dos canais abaixo para dar agilidade ao atendimento). Confira a seguir:

 

LIBERAÇÃO DE GUIAS

Para beneficiários de Ponta Grossa (cartão do plano iniciado por 069)

As solicitações podem ser feitas pelo app Unimed Cliente PR. Clique aqui para baixá-lo gratuitamente. Você também pode solicitar pelo WhatsApp (42) 99971-0440, pela assistente virtual Julia, ou pelo e-mail contingencia.liberacao@unimedpg.com.br.

 

Para os municípios fora de Ponta Grossa (cartão iniciado por 069):

As solicitações podem ser feitas pelo app Unimed Cliente PR. Clique aqui para baixá-lo gratuitamente. Você também pode solicitar pelo WhatsApp WhatsApp (42) 99971-0440, pela assistente virtual Julia, ou pelos e-mails:

Castro - contingencia.castro@unimedpg.com.br

Arapoti - contingencia.arapoti@unimedpg.com.br

Jaguariaíva - contingencia.jaguariaiva@unimedpg.com.br

Telêmaco Borba - contingencia.telemacoborba@unimedpg.com.br

 

Para beneficiários de outras Unimeds (outros estados, mas que residem em Ponta Grossa):

As solicitações podem ser feitas pelo e-mail contingencia.liberacao@unimedpg.com.br.

 

CENTRAL DE AGENDAMENTO

Se você estiver com dificuldade para agendar consultas, consulte nossa Central de Agendamento pelos números 0800 041 4554 e 0800 642 2009 (para deficientes auditivos). A central irá verificar os horários vagos mais próximos com os especialistas das áreas disponíveis e irá retornar o contato para que o paciente escolha entre os profissionais disponíveis.

 

2ª VIA DE BOLETO

Emita pelo site clicando aqui. Ou pelo app Unimed Cliente PR. Ou pelo telefone 0800 041 4554 e 0800 642 2009 (para deficientes auditivos).

 

PARA SOLICITAR ANÁLISE DE REEMBOLSO

Envie um e-mail para reembolso@unimedpg.com.br.

 

GUIA MÉDICO

Clique aqui para acessar ou acesse no app Unimed Cliente PR.

 

NEGOCIAÇÕES DE DÉBITOS/BOLETOS ATRASADOS/CANCELAMENTOS

Contate os números (42) 99923-0345 / (42) 99849-2800 ou (42) 99910-1349.

 

MOVIMENTAÇÕES CADASTRAIS PARA EMPRESAS CONTRATANTES

Atualize as informações pelo whatsApp (42) 99971-0306.

 

DÚVIDAS, RECLAMAÇÕES, ELOGIOS E DEMAIS INFORMAÇÕES

Devem ser feitos pelo formulário eletrônico ou pelo telefone 0800 041 4554 e 0800 642 2009 (para deficientes auditivos).

 

OUVIDORIA

O contato deve ser feito pelo formulário eletrônico ou aplicativo Unimed Cliente PR.

 

INTERESSE EM PLANO

Peça um orçamento clicando aqui.