IMPORTANTE: suspensão do atendimento presencial em Ponta Grossa

        17 de março, 2021

A Unimed Ponta Grossa está tomando medidas para prevenção à pandemia de coronavírus (covid-19), seguindo as orientações do decreto municipal nº 18765/2021, publicado nesta terça-feira (16/03), e, a partir de quinta-feira (18/03), irá suspender  o atendimento presencial da Sede Administrativa e Posto de Atendimento Carlos Osternack por tempo indeterminado, exceto no Hospital Geral Unimed (HGU) e nos Laboratórios Unimed. Os Postos de Atendimento de Castro (liberação de guia), Jaguariaíva e Telêmaco Borba passarão a atender em horários especiais.

 

Confira os horários especiais dos Postos de Atendimento em:

TELEMÂCO BORBA:  10h às 12h / 13h10 às 17h

CASTRO:  8h15 às 12h / 13h às 17h30

JAGUARIAÍVA:  8h às 12h / 13h10 às 17h15

 

A cooperativa está disponibilizando formas alternativas de atendimento para os beneficiários:

 

LIBERAÇÃO DE GUIAS

Para beneficiários de Ponta Grossa (cartão do plano iniciado por 069)

As solicitações podem ser feitas pelo app Unimed Cliente PR. Clique aqui para baixá-lo gratuitamente. Você também pode solicitar pelo WhatsApp (42) 99971-0440, pela assistente virtual Julia, ou pelo e-mail contingencia.liberacao@unimedpg.com.br.


Para os municípios fora de Ponta Grossa (cartão iniciado por 069):

As solicitações podem ser feitas pelo app Unimed Cliente PR. Clique aqui para baixá-lo gratuitamente. Você também pode solicitar pelo WhatsApp WhatsApp (42) 99971-0440, pela assistente virtual Julia, ou pelos e-mails:

Castro - contingencia.castro@unimedpg.com.br
Arapoti - contingencia.arapoti@unimedpg.com.br
Jaguariaíva - contingencia.jaguariaiva@unimedpg.com.br
Telêmaco Borba - contingencia.telemacoborba@unimedpg.com.br

 

Para beneficiários de outras Unimeds (outros estados, mas que residem em Ponta Grossa):

As solicitações podem ser feitas pelo e-mail contingencia.liberacao@unimedpg.com.br.

 

CENTRAL DE AGENDAMENTO

Se você estiver com dificuldade para agendar consultas, consulte nossa Central de Agendamento pelos números 0800 041 4554 e 0800 642 2009 (para deficientes auditivos). A central irá verificar os horários vagos mais próximos com os especialistas das áreas disponíveis e irá retornar o contato para que o paciente escolha entre os profissionais disponíveis.

 

2ª VIA DE BOLETO

Emita pelo site clicando aqui. Ou pelo app Unimed Cliente PR. Ou pelo telefone 0800 041 4554 e 0800 642 2009 (para deficientes auditivos).

 

PARA SOLICITAR ANÁLISE DE REEMBOLSO

Envie um e-mail para reembolso@unimedpg.com.br.

 

GUIA MÉDICO

Clique aqui para acessar ou acesse no app Unimed Cliente PR.

 

NEGOCIAÇÕES DE DÉBITOS/BOLETOS ATRASADOS/CANCELAMENTOS

Contate os números (42) 99923-0345 / (42) 99849-2800 ou (42) 99910-1349.

 

MOVIMENTAÇÕES CADASTRAIS PARA EMPRESAS CONTRATANTES

Atualize as informações pelo whatsApp (42) 99971-0306.

 

DÚVIDAS, RECLAMAÇÕES, ELOGIAS E DEMAIS INFORMAÇÕES

Devem ser feitos pelo formulário eletrônico ou pelo telefone 0800 041 4554 e 0800 642 2009 (para deficientes auditivos).


OUVIDORIA

O contato deve ser feito pelo formulário eletrônico ou aplicativo Unimed Cliente PR.

 

INTERESSE EM PLANO

Peça um orçamento clicando aqui.