IMPORTANTE: suspensão do atendimento presencial

        26 de fevereiro, 2021

A Unimed Ponta Grossa está tomando medidas para prevenção à pandemia de coronavírus (covid-19), seguindo as orientações do decreto estadual nº 6983/2021, publicado nesta sexta-feira (26/02), e, a partir de segunda-feira (01/03), irá suspender todo o atendimento presencial por tempo indeterminado, exceto no Hospital Geral Unimed (HGU) e nos Laboratórios Unimed.

A medida irá valer para a Unimed Central e todos os Postos de Atendimento de Ponta Grossa, Arapoti, Jaguariaíva, Castro (liberação de guias) e Telêmaco Borba.

A cooperativa está disponibilizando formas alternativas de atendimento para os beneficiários:

 

LIBERAÇÃO DE GUIAS

Para beneficiários de Ponta Grossa (cartão do plano iniciado por 069)

As solicitações podem ser feitas pelo app Unimed Cliente PR. Clique aqui para baixá-lo gratuitamente. Você também pode solicitar pelo WhatsApp (42) 99971-0440, pela assistente virtual Julia, ou pelo e-mail contingencia.liberacao@unimedpg.com.br.


Para os municípios fora de Ponta Grossa (cartão iniciado por 069):

As solicitações podem ser feitas pelo app Unimed Cliente PR. Clique aqui para baixá-lo gratuitamente. Você também pode solicitar pelo WhatsApp WhatsApp (42) 99971-0440, pela assistente virtual Julia, ou pelos e-mails:

Castro - contingencia.castro@unimedpg.com.br
Arapoti - contingencia.arapoti@unimedpg.com.br
Jaguariaíva - contingencia.jaguariaiva@unimedpg.com.br
Telêmaco Borba - contingencia.telemacoborba@unimedpg.com.br

 

Para beneficiários de outras Unimeds (outros estados, mas que residem em Ponta Grossa):

As solicitações podem ser feitas pelo e-mail contingencia.liberacao@unimedpg.com.br.

 

CENTRAL DE AGENDAMENTO

Se você estiver com dificuldade para agendar consultas, consulte nossa Central de Agendamento pelos números 0800 041 4554 e 0800 642 2009 (para deficientes auditivos). A central irá verificar os horários vagos mais próximos com os especialistas das áreas disponíveis e irá retornar o contato para que o paciente escolha entre os profissionais disponíveis.

 

2ª VIA DE BOLETO

Emita pelo site clicando aqui. Ou pelo app Unimed Cliente PR. Ou pelo telefone 0800 041 4554 e 0800 642 2009 (para deficientes auditivos).

 

PARA SOLICITAR ANÁLISE DE REEMBOLSO

Entre em contato com 0800 041 4554.

 

GUIA MÉDICO

Clique aqui para acessar ou acesse no app Unimed Cliente PR.


NEGOCIAÇÕES DE DÉBITOS/BOLETOS ATRASADOS/CANCELAMENTOS

Contate os números (42) 99923-0345 / (42) 99849-2800 ou (42) 99910-1349.

 

MOVIMENTAÇÕES CADASTRAIS PARA EMPRESAS CONTRATANTES

Atualize as informações pelo whatsApp (42) 99971-0306.


DÚVIDAS, RECLAMAÇÕES, ELOGIAS E DEMAIS INFORMAÇÕES

Devem ser feitos pelo formulário eletrônico ou pelo telefone 0800 041 4554 e 0800 642 2009 (para deficientes auditivos).

 

OUVIDORIA

O contato deve ser feito pelo formulário eletrônico ou aplicativo Unimed Cliente PR.


INTERESSE EM PLANO

Peça um orçamento clicando aqui.