Sistema CRM - Comercialização de planos assistenciais e atendimento ao cliente
Para que serve:
Atender as necessidades das cooperativas médicas Unimed no que refere os processos de comercialização de planos assistenciais e atendimento ao cliente. Atualmente conta com os seguintes módulos acerca o processo de comercialização: Reserva de Mercado, Oportunidade, Cotação, Contrato, Declaração de Saúde, Negociação de Reajuste Contratual, Portabilidade, Movimentação Cadastral, Canal do Contratante, Conta, Conferência, Painel de Indicadores e Relatórios, Conferência, Retenção de Inadimplentes, Retenção de Adimplentes, Gestão de Faturamento, Campanha, Publicações e Assinatura Eletrônica. Referente ao atendimento, a ferramenta fornece informações essenciais sobre nossos beneficiários para apoiar as áreas de atendimento, proporcionando agilidade nas demandas solicitadas e gestão integral dos protocolos gerados com seus respectivos responsáveis.
Parcialmente subsidiado: a Federação absorve parte do custo do serviço prestado.
Responsável: