Voltar Unimed Regional Sul Goiás marca presença na 2ª AgroVem

https://www.unimed.coop.br/site/o/sites-theme/images/cards-noticias/noticias-padrao.png

Unimed Regional Sul Goiás marca presença na 2ª AgroVem

        02 de maio, 2023
A 2ª edição da AgroVem aconteceu de 20 a 23 de abril e reuniu os principais fornecedores e empresários do agronegócio da região sul de Goiás.

Mais uma vez a Unimed Regional Sul Goiás esteve presente no evento e ofereceu ao público produtos com condições especiais e um cronograma repleto de atrações.

Quem passou pelo stand da Unimed, teve à disposição uma oportunidade única: planos com até 50% de desconto, isenção de carências, taxa de inscrição e proteção financeira. Uma oferta inédita e exclusiva para contratos fechados durante a feira.

Todos os dias, incentivamos os participantes a mudar um hábito e preparar uma bebida refrescante na nossa “Bike Suco”. A cada pedalada, o suco é batido em um liquidificador acoplado à bicicleta. 

Além disso, passaram pelo local o casal de ratinhos mais famoso do mundo: o Mickey e a Minnie. Brincaram, tiraram fotos e garantiram a diversão das crianças.

No sábado, o público aproveitou um descontraído happy hour e para finalizar com o clima lá em cima, no domingo os baixinhos tiveram diversas atividades infantis com cabelo maluco e esculturas de balão.

“Nossa presença no segundo ano da AgroVem apenas reforça a tradição da Unimed em participar dos grandes eventos de Itumbiara e região. Fazemos questão de marcar presença e disponibilizar à classe empresarial e à comunidade ofertas exclusivas para se tornarem beneficiários da maior cooperativa de saúde do mundo. Também oferecemos entretenimento de qualidade e muito networking” afirma Thalles Bernardes, gerente de mercado e provimento à saúde da Unimed Regional Sul Goiás.
 

Categorias/Marcadores