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null Pesquisa de Satisfação de Beneficiários ANS

Pesquisa de Satisfação de Beneficiários ANS

        25 de fevereiro, 2021

 

 A Unimed Rondonópolis realizou, no período de 17 de novembro de 2020 à 17 de janeiro de 2021, a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários, de acordo com a Instrução Normativa nº 60/2015/DIDES da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e suas alterações.

 A pesquisa é um dos critérios do Programa de Qualificação de Operadoras e tem por objetivo aumentar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pela Unimed Rondonópolis. Os resultados da pesquisa fornecem insumos para aprimorar ações de melhoria contínua relacionadas a qualidade dos serviços prestados pela Unimed Rondonópolis.

 A referida pesquisa foi realizada pela Agência 121 LABS em parceria com a Faculdade Unimed e Unimed Aero médica e auditada pela empresa Dinâmica Pesquisa E Consultoria Ltda, atendendo aos critérios exigidos pela ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar.

 Nos links abaixo, é possível acessar os resultados obtidos na Pesquisa de Satisfação, bem como o parecer emitido pela auditoria independente sobre a fidedignidade dos resultados entregues pela Agência 121 LABS.

 Confira o resultado completo:

 

 Relatório final pesquisa de satisfação de beneficiários, Unimed Rondonópolis.

 Relatório de Auditoria Independente.

 

 A Unimed Rondonópolis agradece a colaboração e confiança dos nossos clientes, reiteramos o compromisso em oferecer serviços de qualidade, valorizando a vida e aprimorando a cada dia a relação com o cliente.