Notícias da nossa Unimed

Confira as principais atualizações da Unimed Santa Bárbara d'Oeste e Americana
https://www.unimed.coop.br/site/o/sites-theme/images/cards-noticias/noticias-padrao.png

Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana lança App Unimed + Vantagens

Plataforma é o mais novo benefício da Cooperativa de saúde; parceria com as redes Drogasil e Droga Raia também são novidade
        09 de junho, 2022

A Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana lançou, na última semana, o App Unimed + Vantagens, um aplicativo exclusivo para os beneficiários do plano de saúde das cidades de Americana, Santa Bárbara d’Oeste e Nova Odessa, que poderão realizar compras de produtos e serviços com mais economia, por meio de descontos adquiridos direto pela plataforma. 

São mais de 3 mil marcas cadastradas de diversos segmentos, como beleza e bem-estar, esporte e fitness, educação, diversão e entretenimento, gastronomia, viagem e turismo, moda, entre outros.  

O clube de benefícios traz uma tecnologia inteligente para acessar quando e onde quiser: em casa, com a família, nos momentos de lazer ou nos cuidados com a saúde. Para utilizar, é simples: basta baixar gratuitamente o App Unimed + Vantagens, criar uma conta com o CPF cadastrado na Unimed, pesquisar as ofertas e seguir as orientações para ativá-las.  

 

Parceria com farmácias  

Além desta novidade, a Unimedsa lançou nesta quarta-feira (1º) outra parceria exclusiva aos clientes com duas redes de farmácia: Drogasil e Droga Raia. São descontos a partir de 41% em medicamentos tarjados genéricos e a partir de 20% em medicamentos tarjados de marca. 

Para utilizar o benefício, apresente a carteirinha física ou virtual em uma das lojas e faça o cadastro (válido apenas para as carteirinhas com início 0058). Os descontos são válidos em todas as unidades das redes no Brasil e podem ser alterados sem aviso prévio. Além disso, não são cumulativos com outros descontos já aplicados pelas farmácias ou em produtos que estejam com valor promocional. A venda somente será realizada mediante a prescrição de um profissional de saúde habilitado.  

Em breve, também será possível consultar os descontos das redes de farmácia no App Unimed + Vantagens. 

Clique aqui para saber mais! 

 

Pronto Atendimento on-line  

Recentemente, a Cooperativa de saúde lançou também o Pronto Atendimento on-line, que permite aos beneficiários terem acesso a consultas por meio de uma plataforma digital, evitando o deslocamento até a unidade de saúde. Em seu primeiro mês de funcionamento, a taxa de satisfação dos clientes que utilizaram o serviço foi de 95%. 

O acesso está disponível pelo App Unimed SP - Clientes (clicar em "Minha Unimed" e depois em "Pronto Atendimento on-line") e pelo site unimedsa.com.br. Não há cobrança de coparticipação pelo uso do serviço. 

O serviço é exclusivo para clientes Unimed Santa Bárbara d’Oeste, Americana e Nova Odessa. 

Clique aqui para mais informações sobre o passo a passo de atendimento!

TAGs

Selecione uma das TAGs e filtre as notícias de seu interesse. 

Conteúdo revisado em 19/03/2024