Faça sua busca aqui
Acesse 2ª via do boleto
Acesse autorização facilitada
Estamos aqui para te ajudar!
Acesse canal do beneficiário
Acesse canal do cliente PJ
Benefícios exclusivos para você
A Unimed Santa Catarina
Para o Cliente
Quero ser Unimed
Oferece atenção especial para melhoria das condições de risco, esclarecendo dúvidas de forma individualizada e proativa, tanto para beneficiários acima de 60 anos, quanto para gestantes.
Reduz o tempo entre o diagnóstico e o início da terapia, com um efetivo gerenciamento do percurso assistencial e coordenação do atendimento.
Voltar
Diretores e lideranças da Unimed SC e de Singulares Unimeds Catarinenses realizam imersão técnica internacional em Portugal, numa ação em parceria com o Sescoop (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo), para dirigentes de cooperativas de Santa Catarina. O trabalho iniciou no dia 03 e segue até 12 de novembro, junto à StartSe University e Nova School of Business & Economics, destaques mundiais como hub de inovação em saúde e responsáveis pela formação de inúmeros profissionais de diversos países.
A viagem de intercâmbio de informações tem como objetivos centrais conhecer o ecossistema de saúde em Portugal e na Europa, além da participação de palestras e debates sobre a melhoria contínua e inovação em saúde, o paciente no centro do cuidado, pesquisa de ponta, novas soluções e parcerias para a promoção de avanços na assistência médico-hospitalar. Também faz parte da agenda dos catarinenses a realização de visitas aos principais hospitais de Lisboa, à sede da Nova Medical School e à Universidade de Coimbra. A programação inclui também visita à Fundação Champalimaud, que desenvolve programas de investigação biomédica com foco em descobertas científicas pioneiras para soluções que visem à qualidade de vida em todo o mundo, além de visita ao Health Tech Lisboa, o maior centro de empresas de tecnologia em saúde em Portugal, com uma comunidade de empreendedores, investidores e players do setor.
Para nossos Clientes
ANS
Área Exclusiva
Fique Ligado
LGPD