https://www.unimed.coop.br/site/o/sites-theme/images/cards-noticias/noticias-padrao.png

Federação Unimed SC e Unimed Grande Florianópolis se unem para atender a Caixa de Assistência aos Advogados

Hoje, cerca de 11,6 mil vidas utilizam o plano de saúde da Unimed, mas o número de associados da CAASC chega a 55 mil advogados (mais dependentes), permitindo uma ampla prospecção em todo estado
        29 de novembro, 2022

A Federação Unimed SC se integra à Unimed Grande Florianópolis para ampliar a assistência aos advogados associados à CAASC (Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina). O contrato conjunto foi assinado no dia 25 de novembro, em Joinville, com a presença do presidente da CAASC, Dr. Juliano Mandelli Moreira, do presidente do Grupo Unimed SC, Dr. Alberto Gugelmin Neto, e do presidente da Unimed Grande Florianópolis, Dr. Jalmir Rogério Aust, que segue atendendo aos beneficiários de sua região, repassando para a Federação a assistência às vidas no restante do estado. Hoje, o plano atende a cerca de 11,6 mil pessoas, mas o número de associados da Caixa de Assistência é de 55 mil advogados, alcançando mais de 120 mil pessoas, incluindo os dependentes.    
 

Contrato foi assinado pelo presidente da Unimed SC, Dr. Alberto Gugelmin Neto, ao lado do presidente da CAASC, Dr. Juliano Mandelli Moreira, e do presidente da Unimed Grande Florianópolis, Dr. Jalmir Aust 
 

“A qualidade da Unimed é diferenciada e nós não podemos abrir mão disso no cuidado com os nossos associados”, afirmou o presidente da CAASC. “Nossa gestão tem foco principal na saúde e escolhemos a Unimed para ser nossa parceira nesta jornada. Assim, queremos ampliar o número de advogados beneficiários e possibilitar uma gestão ainda mais adequada aos serviços médico-hospitalares daqueles que integram a nossa Caixa de Assistência, além de promover ações preventivas especiais junto aos associados”. 
 

Dirigentes e equipes da Unimed SC, da Unimed Grande Florianópolis e da CAASC  
 

O presidente da Unimed SC também comemorou a conquista. “O novo contrato é fruto de um amplo processo de negociação, que visa fazer crescer cada vez mais o número de catarinenses com o nosso plano de saúde. Vamos trabalhar para alcançar novos avanços junto à CAASC, utilizando a nossa capilaridade e rede de atendimento. É mais um grande passo de nossa Federação e do Sistema Unimed no estado”.