Unimed Conecta - Crescimento e Inovação em tempo de pandemia

        14 de julho, 2021

 

 

Empresas e pessoas precisam se manter ativas e em evolução, mesmo em tempo de Covid-19. Pensando nisso, a Unimed SC promove a segunda edição do Unimed CONECTA, na noite da próxima quinta-feira (20 de maio), a partir das 19 horas, desta vez para apresentar experiências reais e inspiradoras sobre “Crescimento & Inovação na Pandemia”. Para tratar de um tema tão importante foram convidadas três grandes lideranças empresariais catarinenses: José Eduardo Fiates, diretor de Inovação e Competitividade da Fiesc (Federação das Indústrias); Daniel Godinho, diretor de Relações Institucionais e Marketing da WEG; Fernando Meller, diretor executivo de Gente e Gestão da JBS. E para encerrar a live, o palestrante e escritor Marcos Piangers promete um momento especial de troca de ideias entre os debatedores e os participantes, tudo de forma online e interativa.   

A coordenação do evento é do presidente da Federação Unimed SC, o urologista Alberto Gugelmin Neto, que vai ajudar a provocar quem estiver conectado, os beneficiários dos planos de saúde, médicos cooperados, dirigentes, colaboradores e a comunidade para refletir sobre os desafios da atualidade e do futuro. “O último ano mostrou que a mudança não é apenas inevitável, mas essencial, para que possamos nos reinventar e seguir crescendo, seja no nosso ambiente familiar, seja no local do nosso trabalho ou junto à sociedade. O Unimed CONECTA tem este propósito: a transformação”.  

 

A Unimed em Santa Catarina hoje integra mais de 5,5 mil médicos, nas 22 cooperativas em atividades em todo estado, que atendem a cerca de 1 milhão de beneficiários dos seus planos de saúde. Tem a maior rede de assistência médico-hospitalar, com 7 hospitais próprios, diversas clínicas e laboratórios, além das unidades credenciadas, que representam a mais completa cobertura da saúde suplementar catarinense. 

 

Para participar da live, faça a inscrição no link, gratuitamente: http://unimed.me/Wa39T