OUVIDORIA UNIMED SANTA CATARINA

Se você já buscou soluções junto aos demais canais de acesso e não teve sua demanda tratada conforme o previsto, a resolução apresentada não foi completamente satisfatória ou deseja enviar elogio ou sugestão, recorra à Ouvidoria Unimed SC:

A sua manifestação será analisada pela Ouvidoria para que o atendimento que você recebe seja constantemente aprimorado. A Ouvidoria prestará o devido retorno em até sete dias úteis.

Suas dúvidas, reclamações, sugestões e elogios podem ser encaminhados para Ouvidoria Unimed SC das sguintes formas:

Rua Otto Boehm, 478 - América - CEP: 89.201.700 – Joinville -SC
Fone: 0800 643 3060
Horário: 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h30 de segunda-feira a sexta-feira.
 

Se preferir, encaminhe um e-mail através do endereço eletrônico: ouvidoria@unimedsc.coop.br ou preencha o formulário a seguir:

POR TELEFONE

0800 643 3060

Horário: 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h30 de segunda-feira a sexta-feira.

POR E-MAIL

Se preferir, encaminhe um e-mail através do endereço eletrônico:

 ouvidoria@unimedsc.coop.br 

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SAC OU OUVIDORIA?

O atendimento do SAC ocorre sempre que o beneficiário procurar os Canais de Relacionamento da Unimed Santa Catarina para realizar sua primeira manifestação sobre algum assunto relacionado ao seu plano de saúde, na forma de orientação e esclarecimento de dúvida, emissão de boleto bancário, alteração de endereço, pesquisa de procedimentos junto à rede credenciada, cancelamento do plano, entre outros.
 
Clique no video ao lado e entenda cada um dos serviços.

COMO POSSO ENTRAR EM CONTATO COM O SAC?

POR TELEFONE

0800 645 0550

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