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89,6% dos clientes da Unimed do Estado de Santa Catarina avaliaram positivamente a atenção à saúde recebida.
O resultado dessa pesquisa confirmou que a Unimed do Estado de Santa Catarina está comprometida em oferecer serviços de qualidade, resultado de um atendimento de excelência pela rede de serviços assistenciais cooperada, própria e credenciada, que é solida e confiável.
A pesquisa de satisfação foi realizada por meio do Instituto Íbero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), que ouviu 1.519 beneficiários, com 18 anos ou mais, de planos coletivos e familiares. A coleta de dados aconteceu nos meses de março e abril de 2019, por meio de contato telefônico, abordando questões que atendem as normativas técnicas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
Nós, da Unimed do Estado de Santa Catarina, temos a firme convicção que a conquista de tal índice é o resultado da prestação de serviços de qualidade, oriundo da força do cooperativismo médico, que se traduz no jeito de cuidar Unimed. Ao mesmo tempo, amplia a responsabilidade da Unimed em buscar constantemente o encantamento de seus clientes.
Abaixo os links para o acesso dos resultados da pesquisa:
Para conhecer os resultados da Pesquisa de Satisfação de Beneficiário: Clique aqui
Parecer da Auditoria Independente: Clique aqui
Documento Técnico para Realização da pesquisa de satisfação de Beneficiários de Plano de Saúde: Clique aqui
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