Resultado - Pesquisa de Satisfação Beneficiários 2019

92,2% dos clientes da Unimed do Estado de Santa Catarina avaliaram positivamente a atenção à saúde recebida.

Por mais um ano o resultado da pesquisa confirmou que a Unimed Santa Catarina está comprometida em oferecer serviços de qualidade, resultado de um atendimento de excelência pela rede de serviços assistenciais cooperada, própria e credenciada, que é solida e confiável.

A pesquisa apontou que 92,2% dos beneficiários avaliaram o atendimento da Unimed SC como MUITO BOM/BOM. Este resultado vem aumentando ano após ano (em 2018 a aprovação foi de 89,9%), demonstrando que a nossa busca em encantar os nossos clientes, aliado a força do cooperativismo médico, reflete no resultado da prestação de serviços de qualidade.

PADRÃO ANS

A pesquisa de satisfação ouviu 1.628 beneficiários, com 18 anos ou mais, de planos individual/familiar e coletivos, por meio de contato telefônico no período de dezembro/2019 a janeiro/2020, sendo conduzida pelo Instituto Íbero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), em conformidade com as normas técnicas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Abaixo os links para o acesso dos resultados da pesquisa:

Para conhecer os resultados da Pesquisa de Satisfação de Beneficiário: Clique aqui

Parecer da Auditoria Independente: Clique aqui

Documento Técnico para Realização da pesquisa de satisfação de Beneficiários de Plano de Saúde: Clique aqui