Notícias

Voltar Pesquisa de Satisfação dos beneficiários

Pesquisa de Satisfação dos beneficiários

        21 de junho, 2022

A Unimed Sudoeste realizou em abril de 2021 uma pesquisa de satisfação com seus beneficiários, A pesquisa revelou que 71,4% dos clientes qualificam o plano como bom ou muito bom. O número supera o resultado geral obtido na pesquisa anterior, em 2020, que apresentou 62% de satisfação.

O resultado reflete todo o empenho da cooperativa para que os clientes tenham sempre o melhor cuidado e é a prova do nosso compromisso em garantir ainda mais a excelência dos serviços prestados e a satisfação dos beneficiários.

A pesquisa foi realizada por meio do Instituto de Pesquisas 121 Labs, com intuito de analisar a satisfação dos clientes referente ao ano de 2020. Ela seguiu as premissas estabelecidas no Documento Técnico para a Realização da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde, da Agência Nacional de Saúde Suplementar.

77,23%

76,42%

79,08%

informa ter recebido atenção em sua saúde como um todo (hospitais, laboratórios, clínicas, médicos, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos).

avaliam como muito satisfeitos ou satisfeitos com a rede de hospitais credenciados.

está satisfeito com os Programas de Atenção, Prevenção e Promoção à Saúde.

 

A nossa essência é o cuidado e poder ouvir os nossos beneficiários de forma voluntária é extremamente importante para que possamos identificar as oportunidades de melhorias e garantir a satisfação.

Não há configuração de filtros.
 

Assuntos