Notícias

Voltar Unimed Cliente é o novo app da Unimed do Sudoeste

Unimed Cliente é o novo app da Unimed do Sudoeste

Aplicativo facilita o dia a dia dos beneficiários em uma experiência digital inédita
        21 de junho, 2022


A Unimed do Sudoeste agora está a um toque dos seus beneficiários. O App Unimed Cliente chega para facilitar o dia a dia do cliente e estabelecer uma comunicação mais próxima e ágil com a cooperativa. 

O aplicativo reúne as soluções mais pedidas do mercado para atender as necessidades dos beneficiários da Unimed. Ele foi desenvolvido com base na experiência de usuários de diversas faixas etárias, por isso traz um layout prático e intuitivo e ferramentas que promovem maior autonomia e comodidade. 

Com ele, o beneficiário tem acesso imediato ao Guia Médico, que permite pesquisar por um médico, especialidade ou clínica, com o recurso do comando de voz, e também já pode conferir conteúdos de qualidade de vida do Viver Bem. E fazendo login a partir do número da carteirinha, é possível acessar diversas outras funcionalidades, como informações sobre o plano, carteirinha virtual, segunda via do boleto e muito mais. Tudo ao alcance de um toque. 

Com todos esses diferenciais, a Unimed do Sudoeste se destaca com uma solução inovadora e que oferece uma experiência digital inédita. O App Unimed Cliente está disponível para Android e iOS. Que tal baixar e conferir essa novidade, #sóporcuriosidade?

Não há configuração de filtros.
 

Assuntos