Notícias

null Nasce primeiro bebê do ano no Hospital Unimed

Nasce primeiro bebê do ano no Hospital Unimed

        04 de janeiro, 2022

Para a enfermeira do Hospital Unimed, Fernanda Carvalho Lima e o instrutor de tênis Lucas da Costa Lima, o dia 03 de janeiro será, para sempre, uma data inesquecível. Neste dia, às 07h35 nasceu o primeiro bebê de 2022 no Hospital Unimed em Passos, João Lucas Carvalho Lima, primeiro filho do casal.

João Lucas nasceu de parto cesárea, com 38 semanas e 06 dias de gestação, pesando 3,015kg e medindo 49cm. A equipe do parto foi formada pelas ginecologistas e obstetras Sônia Lúcia Sardinha e Poliana Ferreira MartinsTavares, anestesista Renato Piantino e pediatra Ricardo de Oliveira Lessa. A mamãe, que é colaboradora do hospital, conta que foi uma surpresa João Lucas ser o primeiro bebê do ano.

“Embora houvesse essa possibilidade, pela data provável do parto, eu achei que já tivesse nascido algum bebê nos dias anteriores e só soube que ele seria o primeiro do ano na hora que foi nascer. Como mamãe de primeira viagem, estou sentindo um misto de sensações, muito amor, muita alegria, mas também muitas dúvidas, incertezas e muitas coisas a aprender. Mas não existe um sentimento mais lindo do que a felicidade de ver o rostinho dele, cada detalhe. Só posso agradecer a Deus pela chegada dele e por meu bebê ter vindo ao mundo com saúde”, conta Fernanda.

Canais de Atendimento

A Unimed conta com diversas opções para facilitar a comunicação entre você e a Cooperativa. Confira nossos canais e entre em contato com a gente.
Responsive Image 2
Responsive Image 3
Responsive Image 4