Notícias Unimed Sul Capixaba


Unimed Sul Capixaba entre as maiores e melhores do Espírito Santo

        11 de setembro, 2018

Por mais um ano, a Unimed Sul Capixaba manteve-se no ranking das 200 Maiores e Melhores Empresas do Espírito Santo, do Instituto Euvaldo Lodi (IEL). A cooperativa alcançou a 46ª colocação no ranking geral da classificação e a terceira posição na categoria Operadora de Plano de Saúde, que avalia a Receita Operacional Bruta das empresas.

A Unimed Sul ainda conquistou a 24ª colocação entre as 100 Maiores Empresas Capixabas segundo a Receita Operacional Líquida, a 76ª posição no ranking geral das 100 Melhores Empresas Capixabas e a 7ª colocação entra as Melhores Empresas, na categoria Operadora de Plano de Saúde.

O anuário das 200 Maiores e Melhores Empresas é uma das principais publicações de referência econômico-empresarial dentro e fora do Estado do Espírito Santo. A edição, além de conter o ranking das 200 maiores e melhores empresas em atuação no Estado, apresenta uma avaliação do desempenho econômico-financeiro anual. O presidente da Unimed Sul Capixaba, Dr. Leandro Baptista, destacou que o resultado alcançado reflete a gestão profissional da cooperativa de saúde.

“Contamos com uma equipe de gestores qualificada, motivada e com grande experiência em decisões estratégicas sobre o negócio. Trabalhamos pelo equilíbrio das contas e para estabelecer bases sólidas para que nosso negócio continue bem fundamentado para as próximas décadas. Nossa classificação neste ranking mostra que estamos comprometidos em contribuir para o fortalecimento econômico de Cachoeiro e do Sul do Estado, investir e crescer com sustentabilidade”, disse.

Leandro Baptista acrescentou a importância de se manter, não só a estabilidade financeira, mas a qualidade dos serviços oferecidos aos clientes e a satisfação dos cooperados e colaboradores. “Buscamos um ambiente de trabalho adequado para o desenvolvimento de uma excelente prática médica, garantir um atendimento médico de qualidade aos nossos clientes e uma remuneração adequada aos cooperados e colaboradores”, finalizou.