Notícias

https://www.unimed.coop.br/site/o/sites-theme/images/cards-noticias/noticias-padrao.png

Equipes de vendas e comunicação e marketing se encontraram em um evento presencial em Varginha

Texto: Unimed Intrafederativa Sul de Minas
        21 de março, 2022

No dia 17 de março, equipes de vendas e comunicação e marketing se reuniram em um evento para conhecerem a nova Campanha publicitária com foco em vendas de planos para pequenas e médias empresas, em Varginha.  O evento reuniu aproximadamente 70 participantes e gerou muito envolvimento.

O reencontro foi muito produtivo, visto que a programação estava completa e extremamente pertinente para que os times recomecem os trabalhos conjuntos.

A abertura foi feita por Dr. Musse José Matuck, diretor de integração e mercado da Unimed Intrafederativa Sul de Minas, e os trabalhos iniciaram com a palestra sobre Panorama de Mercado, feita por Maria Fernanda Trabold, gerente de desenvolvimento de mercado e experiência do cliente da Unimed do Brasil, e Danilo Silva Gazinhato, consultor da Unimed do Brasil.

Posteriormente foi realizada uma mesa redonda com o tema “Como vender para PME em cenários adversos”, mediada por Rafael Pereira, gerente de mercado da Unimed Intrafederativa Sul de Minas. Os convidados foram Arnaldo Liberato, Ana Gabriella de Souza e Simone Campos, consultores de vendas das Unimeds Sudoeste de Minas, Poços de Caldas e Unimed Sul Mineira, respectivamente.

Ao meio dia, Renata Venga, gerente administrativa da Unimed Intrafederativa Sul de Minas, lançou a Campanha Publicitária "Pra você que movimenta o mercado", arrancando muitos aplausos dos participantes.

 

Seguindo a programação, Osmar Oliveira, consultor, realizou a palestra, “Gestão de vendas com foco em resultados”. Rafael Pereira mediou a segunda mesa redonda do dia e debateu com os coordenadores de vendas, Carmem Lúcia, da Unimed Circuito das Águas, Cléber Prates, da Unimed São Sebastião do Paraíso, e Suzamara Passos, da Unimed Machado, algumas ações eficazes no combate à concorrência.

Por fim, Gustavo Pires, coordenador da gestão de planejamento comercial da Unimed Federação MG, apresentou a metodologia e critérios de bonificações da Campanha de Vendas.

O evento findou com sorteios de brindes. Este é mais um marco importante para as áreas de vendas e comunicação e marketing das Unimeds do Sul de Minas que buscam um objetivo comum, proporcionar a mais pessoas a experiência de ter Unimed.