Governança, Gestão de Riscos e Compliance

Responsive Image

Assegurar uma boa estrutura de Governança, Gestão de Riscos e Compliance significa agregar ao negócio sustentabilidade, integridade, transparência, propor a mitigação de riscos e atribuir credibilidade à marca, estando sempre em conformidade com as boas práticas e com órgãos reguladores e fiscalizadores.

Através de ferramentas e de estruturas como o Programa de Integridade, Programa de Compliance, o Canal de Denúncias e o trabalho desenvolvido pelos agentes de Compliance, a Unimed Sul Mineira oferece um sistema robusto para garantir a prevenção e correção de condutas que gerem não conformidades.

Em vista disso, baseia suas ações com observância em seu Código de Conduta e Ética, no disposto na Resolução Normativa nº 443 da ANS, na Lei 12.846/13 (Lei Anticorrupção Brasileira) regulamentada pelo decreto 8.420/15, bem como nos demais textos legais conexos.

A Unimed Sul Mineira busca relações e parcerias que sejam pautadas em seus valores, priorizando sempre pessoas e entidades cuja as condutas tenham seus princípios baseados na ética, transparência e integridade.