Notícias

Voltar Unimed Sul Paulista produz material de treinamento sobre a Monkeypox

https://www.unimed.coop.br/site/o/sites-theme/images/cards-noticias/noticias-padrao.png

Unimed Sul Paulista produz material de treinamento sobre a Monkeypox

        26 de agosto, 2022
Treinamento e prevenção são as palavras-chave do material que a Unimed Sul Paulista produziu para a recente Monkeypox. O folder contém algumas recomendações para quem está com a infecção da Varíola do Macaco, cujo procedimentos são semelhantes aos praticados em outros tipos de contágio e podem ser encontradas no folder informativo.
Algumas recomendações para quem estiver suspeito: somente sair de casa em casos de emergência ou cuidados médicos, ter contato com familiares e amigos somente em casos de emergência, não praticar atividades que envolvam contato físico, não compartilhar itens pessoais, evitar também o contato com animais de estimação (a infecção também atinge os mamíferos).
A parte da higienização também se faz muito importante, como a lavagem frequente e de forma individual de lençóis de cama, toalhas, vestimentas e talheres. Não depilar áreas do corpo com erupções cutâneas pois pode propagar a proliferação do vírus.
 A indicação para aqueles que tiveram contato com alguma pessoa infectada inclui a lavagem de mãos com água e sabão e usar desinfetante à base de álcool. O uso de máscaras cirúrgicas também é aconselhável, inclusive para quem mora na mesma casa em que o infectado pela varíola.

    
 
Não há configuração de filtros.
 

Assuntos

Tags Filter está temporariamente indisponível.