Canais de comunicação


Canais de Comunicação – Estamos Aqui para Ouvir Você

No Hospital Unimed Três Corações, valorizamos a sua opinião e estamos sempre abertos ao diálogo. Nosso compromisso é oferecer um atendimento de excelência, garantindo que pacientes, familiares e colaboradores tenham voz ativa na melhoria contínua dos nossos serviços.

📢 Ouvidoria – Reclamações e Sugestões

Caso tenha alguma reclamação ou sugestão sobre nossos serviços, entre em contato com a nossa Ouvidoria. Estamos prontos para ouvir você e buscar soluções que aprimorem a sua experiência no hospital.
📩 E-mail: ouvidoria@hospital.hospitalunimedtc.coop.br

🏥 Assuntos Institucionais

Para outros assuntos institucionais, dúvidas ou informações gerais, utilize nossos canais de atendimento:
📩 E-mail: hospital@hospital.unimedtc.coop.br
📞 Telefone: (35) 3239-6060

No Hospital Unimed Três Corações, acreditamos que ouvir nossos clientes e pacientes é essencial para prestar um serviço de qualidade e humanizado. Entre em contato sempre que precisar!