Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

Pesquisa de Satisfação de Beneficiários - Programa de Qualificação de Operadoras (PQO)


A Unimed Três Rios realizou a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários, entre 15 de dezembro de 2021 e 21 de março de 2022, atingindo um resultado de 81% de satisfação de seus beneficiários . 

A pesquisa é um dos critérios do Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) e tem por objetivo aumentar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pela Unimed Três Rios. Os resultados da pesquisa fornecem insumos para aprimorar ações de melhoria contínua relacionadas à qualidade dos serviços prestados pela Unimed Três Rios. 

A referida pesquisa foi realizada pela Agência 121 Labs em parceria com a Faculdade Unimed e auditada pela empresa Alcatti Consultoria Tributária LTDA. 

Nos links abaixo, é possível acessar os resultados obtidos na Pesquisa de Satisfação, o Termo de Responsabilidade da Unimed Três Rios, o Termo de Responsabilidade Técnica da Pesquisa, bem como o parecer emitido pela auditoria independente sobre a fidedignidade dos resultados entregues pela Agência 121 Labs.
Parecer Auditoria Independente
 
Termo de Responsabilidade Técnica
 
Termo de Responsabilidade - Unimed Três Rios
Resultado da Pesquisa de Satisfação do Beneficiario - Unimed Três Rios