Notícias

Unimed Lab leva pauta da inovação no Sistema em comitês e eventos parceiros

Junho foi marcado por muita sinergia com o Sistema Unimed e parceiros
        30 de junho, 2022

Comitês das áreas – O Unimed Lab marcou presença no Comitê Nacional de Gestão de Pessoas da Unimed e também no Comitê Regional de Marketing da Federação Centro Brasileira, numa oportunidade de aproximar o movimento do Unimed Lab com as áreas e identificar as oportunidades para contribuir.


 


Reuniões – O hub também segue a interação com as cooperativas para integrar os movimentos de inovação nacionalmente e fortalecer os projetos com cooperação. Este mês, recepcionamos os colegas da Unimed Paraná, pautando o Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) e projetos que vão gerar valor para o Sistema Unimed.


 

Universo TOTVS – E também teve discussão sobre os desafios tecnológicos e inovação na Unimed em evento do mercado de tecnologia e negócios. No Universo TOTVS, o gerente de Inovação Alisson Valério integrou um bate-papo sobre simplificação de processos, novas tecnologias e movimento integrado de inovação no Sistema Unimed. Oportunidade de compartilhar experiências da Unimed e visão de futuro para o público interessado no segmento.