PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE BENEFICIÁRIOS

A Unimed Operadora/RS realizou, no período de março a abril de 2023, por meio da empresa 121 LABS, em parceria com a Faculdade Unimed, a  pesquisa de satisfação de beneficiários de planos de saúde, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) e de acordo com a Instrução Normativa nº 10, de 30 de março de 2022, da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

A pesquisa está inserida na Dimensão 3 -  Sustentabilidade de Mercado (IDSM), do Programa de Qualificação de Operadoras, que contempla requisitos relativos ao equilíbrio econômico e financeiro das Operadoras, relativos à satisfação dos clientes com os serviços prestados.

A pesquisa também é uma prática avaliada no Programa de Acreditação de Operadoras, pela RN 507 da ANS, na dimensão 4 - Experiência do Beneficiário.

Abaixo, arquivos disponíveis para consulta:

Ano base 2022


Ano base 2020


Ano base 2019