Notícias

Voltar Janeiro 2020

https://www.unimed.coop.br/site/o/sites-theme/images/cards-noticias/noticias-padrao.png

Janeiro 2020

        15 de janeiro, 2020

O Programa de Gerenciamento de Casos Complexos atende seus beneficiários através de duas modalidades, conforme descrito abaixo:

  • Visitas domiciliares: é o acompanhamento realizado pela enfermeira da Unimed Vale das Antas, que vai até a casa do beneficiário dar orientações e acompanhar seu estado de saúde, visando impedir o agravo da condição do paciente. Conforme a classificação de sua complexidade, recebem visitas mensais, bimestrais ou trimestrais e quando alcançarem a estabilidade, podem retornar para o telemonitoramento, em um trabalho conjunto com a Unimed Central/RS. Com este enfoque, dos 18 beneficiários em programa, 07 receberam acompanhamentos presencial.
     
  • Telemonitoramento: é uma modalidade oferecida aos beneficiários elegíveis que não tem como participar do grupo presencial, sendo orientados e acompanhados via telefone pelas enfermeiras da Unimed Central/RS, com sede em Canoas, prestadora deste serviço à Unimed Vale das Antas. Contamos com 42 beneficiários complexos em telemonitoramento.
Não há configuração de filtros.
 

Assuntos