Notícias Unimed

Voltar Dra. Dagmar Kranz recebe o título de cidadã montenegrina

Dra. Dagmar Kranz recebe o título de cidadã montenegrina

        27 de julho, 2022
Camila de Oliveira e Dra. Dagmar Kranz posam para foto. Dra. Dagmar segura o certificado recebido
Camila de Oliveira e Dra. Dagmar Kranz

A cooperada da Unimed Vale do Caí, Dra. Dagmar Kranz recebeu, na última quinta-feira (21), o título de cidadão montenegrina. A honraria foi proposta pelo gabinete da vereadora Camila de Oliveira (Republicanos). Dagmar, que é natural de Mondaí, Santa Catarina, atua na área médica desde 1996 quando ingressou na cooperativa. Mais tarde, em 2004, passou a integrar o quadro médico do município de Montenegro e, desde 2020, ocupa o cargo de diretora de saúde da cidade. Durante a pandemia da Covid-19, a médica se destacou por atuar e liderar a equipe de combate ao vírus. “É muito importante, para nós, poder ajudar o próximo. Este é o intuito do meu trabalho”, destacou a médica.

Ao agradecer a honraria, Dagmar salientou que "Montenegro nos abraçou. Escolhemos esta cidade para termos qualidade de vida. Agradeço, demais, a homenagem", ressaltou. Para a vereadora Camila, que propôs a homenagem, este título é um reconhecimento para quem já fez tanto por Montenegro. "Eu tinha que escolher uma mulher para homenagear e pensei na dra Dagmar justamente por toda a trajetória dela de dedicação a nossa população.”

Durante a sessão solene, que reuniu colegas, amigos e familiares, a doutora foi homenageada pela família através de um vídeo com depoimentos que contam parte da sua história. Além deste momento, ela também recebeu um singelo tributo com duas músicas "Somewhere over the rainbow" e "Porque Ele vive", tocadas pelo maestro Saimon Saldanha.
 
Dra. Dargmar juntamente com os demais vereadores posam para foto
Dra. Dagmar Kranz juntamente com os demais vereadores
Dra. Dagmar e Dr. Sérgio Siebel
Dra. Dagmar Kranz e Dr. Sérgio Siebel

¿¿¿¿¿¿Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Montenegro
Não há configuração de filtros.
 

Assuntos

Tags Filter está temporariamente indisponível.