Notícias Unimed

Voltar Unimed Vale do Caí é homenageada em sessão solene da Câmara de Vereadores

Unimed Vale do Caí é homenageada em sessão solene da Câmara de Vereadores

        12 de maio, 2022
Dr. Ronaldo Carissimi, Felipe de Oliveira, prefeito Gustavo Zanatta, Vereadora Camila de Oliveira e Leandro Gallas
Dr. Ronaldo Carissimi, Felipe de Oliveira, prefeito Gustavo Zanatta, Vereadora Camila de Oliveira e Leandro Gallas


¿¿¿¿¿¿¿A sessão solene da Câmara de Vereadores do último dia 4 de maio foi de homenagens. Primeiro, à cidade de Montenegro, que completou 149 anos no dia 5 de maio. Em seguida também foram lembrados os profissionais de saúde do município que atuaram na linha de frente na pandemia do coronavírus.

Representando a Unimed Vale do Caí, participaram do momento solene o Superintendente da Cooperativa, Dr. Ronaldo Carissimi, o Administrador do Hospital, Leandro Gallas, e o Coordenador de Atendimento, Felipe de Oliveira. Foi ele quem recebeu os diplomas de reconhecimento pelo trabalho no combate à Covid-19, que serão entregues a cada setor.

“É um sentimento de gratidão e orgulho. Diante da pandemia tive a oportunidade de participar de vários momentos importantes para atender a todos com segurança, respeito, carinho, humanização e eficácia, chegando neste momento de recebermos um certificado que transmite o reconhecimento e agradecimento da sociedade”, destaca Felipe.

O colaborador da Unimed enfatiza ainda a dedicação e o esforço de todos. “Foi surpreendente a capacidade para se reinventar dia após dia diante das dificuldades e necessidades. Me sinto muito orgulhoso da oportunidade que tive em representar neste momento tão significante e importante os profissionais colaboradores da Unimed Vale do Caí”, afirma.

Também foram homenageados os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e do Hospital Montenegro (HM).  “É graças a vocês que estamos aqui e, certamente, um dia este feito também estará nos livros de história, sobre a mesa do prefeito”, ressaltou o prefeito municipal, Gustavo Zanatta. A Camerata de Violões do Projeto Ação Comunitária, da Fundação Municipal das Artes (Fundarte) se apresentou ao final da sessão e entoou o tradicional “Parabéns a Você”.

Não há configuração de filtros.
 

Assuntos

Tags Filter está temporariamente indisponível.