Adesão Fatura Digital

AVISO PROTEÇÃO DE DADOS
 

Comunicamos que as atividades de tratamento de dados pessoais decorrentes da adesão à fatura digital, conforme informado no termo de adesão disponível em nossos canais (site, aplicativo, central de atendimento e atendimento presencial), ocorrerão nos limites da execução contratual, observando sempre a confidencialidade, as diretrizes relacionadas à Proteção de Dados Pessoais contidas na legislação brasileira existente ou futura, especialmente a Lei nº 13.709 de 14 de agosto de 2018 e os atos normativos expedidos pela Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) e as boas práticas que envolvem a matéria.

Você tem dúvidas sobre a adesão à fatura digital?  Entenda melhor como funciona:

Sim, é possível. O cliente pode alterar o endereço de e-mail que recebe suas faturas pelos mesmos canais que pode realizar a adesão: No site, acessando no menu superior, Cliente PF, clicar no botão Fatura digital – adesão. No aplicativo do cliente: acessando o ícone financeiro
No atendimento presencial. 
Na Central de Relacionamento com o Cliente: 0800 024 7900
No Whatsapp: 87 3866-7900
É uma nova opção de recebimento da fatura, oferecida pela Unimed Unimed Vale do São Francisco exclusivamente aos seus clientes pessoa física – individual e/ou familiar, inclusive inativos. Ao aderir a este serviço, as faturas passam a ser enviadas no e-mail cadastrado e é cancelado o envio da fatura impressa via correios. Além de receber no e-mail, você também tem a opção de acessá-la no aplicativo do cliente ou no site da Unimed Vale do São Francisco.
Não. A mudança da fatura impressa para a fatura digital é uma opção que não terá custo algum.
No e-mail cadastrado, o cliente receberá a fatura em formato PDF. Para abrir sua fatura é necessário ter o aplicativo Adobe Reader instalado em seu computador e/ou celular e serão solicitados os quatro primeiros dígitos do CPF, para validação de segurança. A fatura também estará disponível no link www.boleto.unimedvsf.coop.br no site da Unimed Vale do São Francisco, acessando com a confirmação do número da carteira e da data de nascimento. Pelo aplicativo do cliente, a fatura fica disponível no ícone Financeiro na tela principal do app.
O cliente deixa de receber a fatura impressa até 60 (sessenta) dias após a adesão, prazo que garante que ele já esteja recebendo a fatura pelos meios digitais. Faturas emitidas anteriormente à adesão foram enviadas via correio e estão disponíveis no site e no aplicativo.