Guia Médico

Encontre um médico e outros recursos da Unimed, sempre perto de você.

Dúvidas sobre qual plano adquirir? 

Ligue (27) 3134-5000 e confira.

Imagem de capa do card

Hospital Unimed Vitória

Todas as etapas do seu tratamento em um único lugar. Acreditação com Excelência Nivel 3, da Organização Nacional de Acreditação (ONA).

Imagem de capa do card

Unidades Unimed Vitória

Nossas unidades próprias atuam de forma interligada em uma estrutura única e exclusiva, formando assim o CIAS - Complexo Integrado de Atenção à Saúde, com o objetivo de  ofertar aos nossos beneficiários uma rede de serviços completa.

Notícias

Esteja por dentro dos últimos acontecimentos de nossa cooperativa.

Capacitação vai preparar professores para reconhecer sinais de problemas de saúde em crianças

A Caravana Científico-Social é uma iniciativa da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (ABORL-CCF) e tem parcerias como a do Instituto Unimed Vitória
Texto: Unimed Vitória
        04 de agosto, 2022
Nesta quinta-feira (4) de agosto, profissionais de educação das redes pública e privada de ensino do Estado serão capacitados por otorrinolaringologistas para reconhecer sinais de problemas relacionados à fala, audição, respiração e sono em crianças, ocorrências que impactam negativamente o desenvolvimento infantil. A iniciativa chamada de Caravana Científico-Social espera que mais de 300 profissionais da educação participem do treinamento.

O evento da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (ABORL-CCF), conta com o apoio da representação no Brasil da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO). A edição da Grande Vitória, que acontece no Cineteatro da Universidade Vila Velha, das 14h às 15h30, tem parceria com a Associação de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial do Espírito Santo, o Instituto Unimed Vitória, a Universidade Vila Velha e a Secretaria Estadual de Educação do Espírito Santo.

A qualificação, que é gratuita, vai contar com seis especialistas, que esclarecerão como crianças que estão sempre espirrando, coçando o nariz, com inflamações no ouvido, ou que roncam e dormem mal, têm seu desenvolvimento prejudicado. Por meio da capacitação os docentes ficarão aptos a identificar os comportamentos comuns daqueles que possuem atraso de fala e linguagem, não escutam bem e não respiram corretamente pelo nariz.

As inscrições ainda podem ser feitas pessoalmente no local do evento. A capacitação dá direito a certificado. 

Serviço:
Capacitação para professores na Caravana Científico-Social

Entrada gratuita

Quando: Nesta quinta (4), das 14h às 15h30

Onde: Cineteatro da Universidade Vila Velha, Prédio Azul, Campus Principal, Rua Comissário José Dantas de Melo, 21, Boa Vista II, Vila Velha

Inscrições: Ainda podem ser feitas pessoalmente no local do evento. A capacitação dá direito a certificado

Iniciativa: Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (ABORL-CCF), com o apoio da representação no Brasil da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) e parceria com a Associação de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial do Espírito Santo, o Instituto Unimed Vitória, a Universidade Vila Velha e a Secretaria Estadual de Educação do Espírito Santo
 

Conheça alguns de nossos serviços

Canais de Atendimento

Responsive Image
Responsive Image
Responsive Image
Responsive Image
Responsive Image
Responsive Image