null Cooperativa recebe troféu Marcas Ícones por primeiro lugar em duas categorias do prêmio

Cooperativa recebe troféu Marcas Ícones por primeiro lugar em duas categorias do prêmio

Unimed Vitória é reconhecida com uma das marcas mais lembradas do mercado capixaba
Texto: Unimed Vitória
        05 de maio, 2022

A cooperativa de saúde Unimed Vitória foi reconhecida mais uma vez pelo prêmio Marcas Ícones como um dos nomes mais lembrados do mercado capixaba. Nesta terça-feira (3), o diretor de Mercado da Unimed Vitória, Gustavo Peixoto, recebeu os troféus de primeiro lugar nas categorias Plano de saúde e Hospital particular, em nome de toda a diretoria.

Com o tema “marcas memoráveis que transformam o agora”, a pesquisa foi realizada entre os dias 10 e 24 de fevereiro com 600 moradores da Grande Vitória.  Para o diretor-presidente da Unimed Vitória, Fernando Ronchi, a premiação demonstra a confiança do mercado e a força da marca. “Mais uma vez, temos a honra de receber esse reconhecimento por meio do prêmio Marcas Ícones. A cooperativa completa 43 anos neste ano e segue com sua imagem consolidada pela qualidade dos serviços prestados”.

Peixoto reforça que essa aprovação popular se reflete diretamente na carteira de clientes do plano, que não para de crescer. “Finalizamos o ano de 2021 com um crescimento de 7,5 % na carteira em relação a 2020. Com isso somamos 370 mil vidas. A previsão é ultrapassar os 380 mil beneficiários até o fim do ano”. No segmento Plano de Saúde, a Unimed Vitória teve 61% das menções dos entrevistados.

“Ser uma marca ícone é fruto do trabalho que preza pelo bem-estar dos beneficiários. Essa premiação legitima a qualidade dos serviços. Temos como característica principal o nosso jeito de cuidar: um estilo que se aplica no dia a dia da nossa rede de atendimento, pelas mãos de um corpo clínico com quase 2.600 médicos”, salienta a diretora de Recursos Próprios da Unimed Vitória, Karla Toríbio Pimenta. Na categoria Hospital Particular, o Hospital Unimed dividiu o primeiro lugar com um outro hospital, ambos com 22% da preferência.

A pesquisa Marcas Ícones tem oferecido ao mercado a análise de uma amostra representativa da população da Grande Vitória, que revela quais marcas vêm à cabeça em cada categoria. O resultado mostra não somente a lembrança das pessoas, mas também a percepção e a preferência de um consumidor cada vez mais exigente e conectado aos valores que as marcas adotam.