O programa abrange consultas em clínica geral, pediatria e anestesiologia no Centro de Especialidades da Unimed Vitória (CEUV) e nas unidades do Personal. Todos os cooperados podem oferecer o serviço, bastando aderir à modalidade.
 

Aplicativo


O Centro de Especialidades Unimed Vitória (CEUV) e outras unidades Unimed Vitória ainda oferecem o atendimento a distância após demanda por telefone no número  (27) 3200-3553 para anestesiologia e (27) 3434-2700 para o Personal. Nessa modalidade, os clientes recebem o link para consulta por SMS. O serviço deve migrar gradualmente para atendimento direto no aplicativo.

Como funciona

A consulta é realizada por meio de chamada de vídeo e deve ser solicitada:

 
  • pelo telefone  (27) 3200-3553 para anestesiologia;
  • pelo aplicativo Unimed Vitória, para a especilidade clínica médica e pediatria, ambos sem agendamento; 
  • ligando diretamente para o prestador de interesse que aderiu a teleconsulta. Vide lista ao lado, em "Médicos que aderiram a teleconsulta";
  • pelo (27) 3434-2700 para o Personal, com agendamento.


No programa, quem faz o atendimento dos pacientes são médicos generalistas e pediatras.

Após ligar para o telefone disponibilizado, é preciso aguardar a liberação da consulta para que seja direcionado ao médico que vai atendê-lo.
Depois, o cliente Unimed Vitória recebe um link por SMS ou e-mail para ser atendido pelo médico por chamada de vídeo.

Os atendimentos on-line são uma das frentes de combate à proliferação do coronavírus e estão autorizados pelo Ministério da Saúde e pelo Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo (CRM-ES).
 

Horários de atendimento 
 

  •  (27) 3200-3553 - Centro de Especialidades Unimed Vitória (CEUV): 
    Anestesiologia - terça, quarta e sexta, das 13h às 16h;
     
  • Aplicativo Unimed Vitória:
    Pediatria - segunda a sexta, das 8h às 16h;
    Clínica Médica - segunda a sexta, das 8h às 19h.
     
  • Unidades do Personal: 

    Vitória: 7h às 20h
    Vila Velha: 7h às 20h
    Praia da Costa: 7h às 18h
    Serra: 7h às 20h
    Cariacica: 7h às 18h
    Guarapari: 8h às 18h

Médicos que aderiram a teleconsulta

Importante: A marcação deverá ser feita diretamente com o profissional que o usuário deseja se consultar. A plataforma para consulta é de responsabilidade do prestador.

Agendamento mediante disponibilidade do mesmo.

Últimas Notícias

null Hospital Unimed leva primeiro lugar do segmento no prêmio Marcas de Valor

https://www.unimed.coop.br/site/o/sites-theme/images/cards-noticias/noticias-padrao.png

Hospital Unimed leva primeiro lugar do segmento no prêmio Marcas de Valor

Tradicional premiação da Rede Gazeta elege as marcas mais admiradas pelos capixabas
Texto: Unimed Vitória
        09 de dezembro, 2021

A Unimed Vitória conquistou o primeiro lugar na categoria Hospital do prêmio Marcas de Valor, da Rede Gazeta. A premiação, que elege as marcas mais admiradas pelos capixabas, foi entregue na última quarta-feira (9). Para esse diagnóstico, o Instituto Futura Inteligência realizou, entre os dias 9 e 15 de setembro, pesquisa de mercado com 1.600 pessoas nos municípios de Vitória, Serra, Vila Velha e Cariacica.

O levantamento revela o que os capixabas valorizam e consideram importante em uma empresa. Além de Hospital, a Unimed Vitória também está entre as mais lembradas como Plano de Saúde. “Investimos em liderança, superação, muita resiliência, comprometimento e sinergia de todos os cooperados e colaboradores, além de investimento em tecnologia e inovação. Passamos por um processo célere de digitalização durante a pandemia, que nos proporcionou, em tempo hábil, implantar um sistema de teleconsulta, que foi um grande diferencial, com altíssima resolutividade e satisfação de nossos clientes", ressalta a diretora de Recursos Próprios da Unimed Vitória, Karla Toríbio Pimenta.

O diretor-presidente da Unimed Vitória, Fernando Ronchi, pontua que o resultado mostra que cooperativa é referência e conta com a credibilidade e o reconhecimento do público. “Estamos sempre buscando entregar o melhor serviço, com atendimento humanizado e de qualidade. Isso fideliza os clientes, nos dá reconhecimento entre a população capixaba, e só é possível pela dedicação da gestão, dos cooperados e dos colaboradores”.