Faça sua busca aqui
Imprima aqui a 2ª via do seu boleto
Acesse o portal
Acesse a relação completo de médicos e prestadores de serviços
Registre sua manifestação
Conheça nossos Planos
Unimed
Hospital Unimed
Clínica Multiprofissional
Programa de Medicina Preventiva
É um canal de comunicação com o objetivo de ouvir o cliente e facilitar o relacionamento deste com a cooperativa. As manifestações são recebidas, registradas, analisadas e após encaminhadas ao setor competente ou a diretoria para conhecimento e posterior retorno ao cliente.
A ouvidoria é um canal de 2ª instância que poderá ser acionado caso sua demanda não tenha sido resolvida e/ou caso não seja satisfatória a devolutiva recebida pelas áreas. Por isso, em caso de reclamações, esclarecimento de dúvidas ou pedido de informações, procure inicialmente a área responsa´vel pela manisfestação, ou seja, a 1ª instância de atendimento.
Serviços On-line
ANS
Lei Geral de Proteção de Dados
O Que Você Precisa Saber