Voltar

Unimed Alfenas reconhece e premia trabalho de cuidador

Unimed Alfenas reconhece e premia trabalho de cuidador

Unimed Alfenas reconhece e premia trabalho de cuidador

15 Maio 2019

O trabalho desenvolvido pelo cuidador de idosos muitas vezes fica restrito ao paciente e à família. O cuidado intenso de trabalho, dedicação e carinho, em muitos casos, se transformam em histórias que merecem ser compartilhadas, como esta que chamou a atenção da equipe de Medicina Preventiva da Unimed Alfenas.

 

O cuidador Ubirajara do Nascimento iniciou os trabalhos, orientado pela enfermeira Grazielle Santana, a um paciente em estado crítico, Arnaldo Augusto Mendes. Com muito cuidado, a Medicina Preventiva acompanhou de perto o caso, dando assistência correta para a doença do paciente.

 

"Atendimento, cuidados e informações são essenciais para que o trabalho seja eficiente. O Programa de Medicina Preventiva é muito bom e o serviço da enfermeira Grazielle contribuiu muito para que pudesse oferecer o atendimento correto e humanizado", destaca Ubirajara.

 

Com  a dedicação do cuidador, o paciente teve grande melhora. Para homenagear o profissional, a Unimed Alfenas ofertou um brinde pela sua dedicação e cuidado com o paciente. A própria enfermeira Grazielle entregou o presente ao Ubirajara, que ficou muito feliz com o reconhecimento.

 

São cuidados como este que demonstra o Jeito de Cuidar Unimed e enaltece o trabalho do profissional.

 

Cuidar de você. Esse é o plano.

 

 


Tatiana Mori Ferreira

Fonte: Unimed Alfenas