Voltar

Unimed Alfenas conquista Selo Prata de Governança e Sustentabilidade 2018

Unimed Alfenas conquista Selo Prata de Governança e Sustentabilidade 2018

Unimed Alfenas conquista Selo Prata de Governança e Sustentabilidade 2018

22 Agosto 2018

A Unimed Alfenas conquistou o Selo Prata Governança e Sustentabilidade - Edição 2018, concedido pela Unimed do Brasil. É a segunda vez consecutiva que a Unimed Alfenas recebe este certificado na mesma categoria.

 

Mais do que um reconhecimento, as práticas avaliadas no Selo refletem as exigências dos órgãos regulatórios, mobilizando as Unimeds para a busca do equilíbrio entre as saúdes econômica, social e ambiental, possibilitando a realização de um diagnóstico e implementação de melhorias na gestão.

 

Todo o processo contou com diferentes etapas que consideraram desde a inscrição inicial, o envio de documentos e informações sobre práticas de governança e gestão e o envolvimento de profissionais com diferentes expertises na construção das matrizes de notas e na verificação das evidências.

 

A edição 2018 do Selo Unimed de Governança e Sustentabilidade contou com a participação de 182 Unimeds, o que representa 50,8% das atuais 358 Unimeds que compõem o Sistema. Na categoria Prata foram certificadas 94 Unimeds.

 

A Unimed Alfenas está sempre em busca de melhorias contínuas seja em gestão, atendimento, procedimentos e implementações de tecnologias que possam agregar ao nosso cliente a satisfação pelos resultados.

 


Tatiana Mori Ferreira

Fonte: Unimed Alfenas