Voltar

Dia da Mulher na Unimed Alfenas é comemorado com palestra

Dia da Mulher na Unimed Alfenas é comemorado com palestra

Dia da Mulher na Unimed Alfenas é comemorado com palestra

11 Março 2019

A psicóloga Kátia Goyatá esteve na Unimed Alfenas manhã de sexta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, para falar sobre auto estima para as colaboradoras. As mensagens de otimismo e perseverança serviram de um estímulo a mais às mulheres que são a maioria na cooperativa. O evento foi aberto pela gerente geral, Cláudia Nogueira do Amaral, que salientou a importância dos cuidados e das necessidades femininas.

 

Mais que uma orientação, a psicóloga falou sobre o íntimo feminino, sobre ser a protagonista da nossa história e, acima de tudo, sobre saúde mental e física. "Elevar a auto estima pode não ser tarefa fácil para algumas pessoas, mas estar atenta aos cuidados que devemos ter para melhorar a saúde é um exercício diário", destaca Kátia.

 

A Unimed Alfenas está sempre preocupada com o bem estar das suas colaboradoras, e colaboradores, e promove atividades que buscam o crescimento pessoal e profissional. Nesta data, em especial, as mulheres puderam ter um pouco de tempo para analisar suas condições e promover as mudanças necessárias!

 

Cuidar de você. Esse é o plano.

 

 

 


Tatiana Mori Ferreira

Fonte: Unimed Alfenas