Voltar

Programa Saúde do Idoso encerra atividades de 2018 com confraternização

Programa Saúde do Idoso encerra atividades de 2018 com confraternização

Programa Saúde do Idoso encerra atividades de 2018 com confraternização

21 Dezembro 2018

A última quarta-feira, 19 de dezembro, foi de confraternização para a turma do Programa Saúde do Idoso da Unimed Alfenas. Depois de realizarem a caminhada semanal e a terapia ocupacional, os cerca de 25 idosos do programa realizaram festividades para comemorar o encerramento de 2018.

 

A equipe de Medicina Preventiva reuniu os participantes do programa para uma dinâmica no auditório da Unimed Alfenas. A atividade consistia em escrever uma mensagem de Natal e colocar dentro de balões plásticos. Após encherem os balões, jogaram ao alto e cada um leu a mensagem do balão que pegou, promovendo a interação dos participantes, e se emocionando com os recadinhos.

 

Cada participante levou um delicioso prato de salgado para a confraternização e a Unimed Alfenas ofereceu brindes a todos os participantes: uma sacochila e calendário de 2019. A gerente Cláudia Nogueira do Amaral foi convidada e fez um breve discurso agradecendo a participação de todos.

 

"Estamos muito felizes com o resultado do Programa Saúde do Idoso e os nossos esforços sempre serão no sentido de promover o bem estar e a saúde dos nossos clientes. Para o ano de 2019 já estamos providenciando a confecção de novas camisetas para que possam estar uniformizados durante a caminhada, e confortáveis para as atividades. Gostaria de agradecer a participação de todos e desejar um ano novo de muita saúde", comemorou Cláudia.

 

As atividades ficam interrompidas para as festividades do final de ano e retornam no dia 2 de janeiro.

 

Cuidar de você. Esse é o plano.

 

 


Tatiana Mori Ferreira

Fonte: Unimed Alfenas