Unimed Aeromédica

Unimed Alto São Francisco oferece através da Unimed Aeromédica o serviço de transporte médico de urgência

Unimed Aeromédica

Unimed Alto São Francisco oferece através da Unimed Aeromédica o serviço de transporte médico de urgência

19 Setembro 2014

Não existe nada mais importante que a vida. Para você viver com mais tranquilidade a Unimed Alto São Francisco oferece através da Unimed Aeromédica o serviço de transporte médico de urgência, com qualidade e preço acessível.

A Unimed Aeromédica é uma empresa com mais de 12 anos de experiência, que utiliza modernas aeronaves e uma equipe especializada disponível 24 horas por dia para atendê-lo em qualquer lugar do Brasil.

Junte-se aos mais de 1.200.000 clientes que vivem tranquilos com a cobertura da Unimed Aeromédica.

Para adicionar a cobertura da Unimed Aeromédica em seu plano de saúde, entre em contato com o Departamento Comercial da Unimed Alto são Francisco através dos telefones:

  • Formiga (37) 3329-6100
  • Arcos (37) 3351-2760
  • Bambuí (37) 3431-2191

 


Atendimento Unimed Aeromédica

Os beneficiários que possuem a cobertura adicional do Transporte Médico de Urgência através da UNIMED AEROMÉDICA terão direito a remoção nos casos de Urgência e Emergência.

A solicitação dos serviços será requisitada exclusivamente pelo médico que estiver prestando o primeiro atendimento, diretamente a central de atendimento 24 horas da UNIMED AEROMÉDICA através do telefone 0800 9412 412.

Para obtenção da assitência aeromédica é necessário que o beneficiário tenha cumprido carência de 90 (noventa) dias, contatos a partir da sua inclusão na cobertura e que haja vagas hospitalares disponíveis no local de destino.

Caberá a UNIMED AEROMÉDICA definir o tipo de aeronave a ser utilizada, respeitando suas disponibilidades e as condições de aeronavegabilidade, bem como a infra-estrutura aeroportuária das regiões envolvidas, sempre respeitando as normas e instruções do Departamento de Aviação Civil do Ministério da Aeronáutica. Caso haja algum problema de infra-estrutura ou climático para o envio da aeronave, a própria UNIMED AEROMÉDICA providênciará a remoção terrestre para a continuidade do atendimento.

A Unimed Alto São Francisco disponibiliza aos beneficiários o TERMO DE ADESÃO AO SERVIÇO DE TRANSPORTE MÉDICO DE URGÊNCIA no qual especifica todas as coberturas e exclusões do serviço.