Unimed Alto São Francisco 16 mil vidas, 16 mil histórias

Unimed Alto São Francisco 16 mil vidas, 16 mil histórias

A Unimed Alto São Francisco iniciou suas atividades em Formiga, em junho de 1992 e vem cada ano trabalhando na conquista de um maior espaço no mercado de saúde suplementar ganhando mais credibilidade através do seu trabalho oferecendo um serviço de excelência e qualidade à todos seus clientes.

O resultado deste trabalho é um crescimento em seu numero de clientes que hoje, já ultrapassa 16 mil vidas. Orgulhamos-nos e agradecemos à todos os clientes que depositaram em nós esta confiança e agradecemos também aos médicos cooperados e colaboradores pela dedicação que muito contribuiu para o sucesso da Unimed.

A nossa carteira hoje, é composta por planos individuais, ou seja, pessoa Física, planos de pessoa jurídica empresarial e coletiva por adesão.

A importância de se adquirir um plano de saúde já faz parte da cultura de todos os brasileiros, pois trata-se de uma segurança para todo o ser humano que é o cuidado com sua saúde. Hoje é realidade que o plano de saúde já está ao alcance de todos, e pautados nessa realidade a Unimed Alto São Francisco possui diferentes tipos de planos e com mensalidades acessíveis, com todas coberturas prescritas pela ANS – Agencia Nacional de Saúde.

Unimed Alto São Francisco 16 mil vidas, 16 mil historias. Venha você participar dessa historia.