Unimed Alto São Francisco consegue registro definitivo de operadoras de planos privados de saúde

Unimed Alto São Francisco consegue registro definitivo de operadoras de planos privados de saúde

26 Janeiro 2010

O ano de 2007 foi um ano importante na vida das operadoras de planos privados de saúde, pois todas as operadoras que trabalhabam com registros provisórios na Agência Nacional de Saúde iniciaram um processo complexo para obeterem o regsitro definitivo conforme exígencias da ANS e assim poderem continuar operando no mercado de saúde suplementar.

Apesar de existirem mais de 2 mil operadoras registradas na ANS, uma boa parte teve o registro provisório cancelado. Em 2007, cerca de 1.500 operadoras estvam com dificuldades de atendimento às exigências formuladas pela ANS para o registro definitivo.

Em 2009, a Unimed Alto São Francisco conseguiu obter o registro definitivo e assim se consolida cada vez mais como a melhor operadora de planos de saúde da região. Esta conquista comprova que nossa cooperativa atende todas as exigências da lei dos planos de saúde, resultado cada vez mais na segunrança e tranquilidade de nossos clientes.

Este mérito é extensivo a todos que colaboram para o o sucesso de nossa Unimed: cooperados, colaboradores, prestadores, parceiros e pricipalmente nossos clientes.