Voltar

Curso para gestantes é mais uma vez sucesso de público no Alto Vale

Curso para gestantes é mais uma vez sucesso de público no Alto Vale

Curso para gestantes é mais uma vez sucesso de público no Alto Vale

12 Fevereiro 2015

Com número recorde de casais inscritos, iniciou na noite de 03 de fevereiro, no auditório do Hospital Regional Alto Vale, a primeira edição anual do curso de orientação à gestante.
A capacitação oferecida pela parceria Unimed e Hospital Regional Alto Vale há 9 anos tem como objetivo orientar os futuros pais com relação as mudanças orgânicas do período gestacional, ao pré e pós parto e também ao atendimento ao bebê nos primeiros meses de vida.

A primeira palestra do curso, ministrada pelo médico cooperado à Unimed Alto Vale, Dr. Fernando Celli abordou temas voltados as alterações emocionais do 1º, 2º e 3º trimestre de gestação.
Para os próximos encontros, que serão realizados das 19h às 21h dos dias 05, 10, 12, 19 e 24 de fevereiro estão previstas mais 8 palestras e cinco turmas de visitas a maternidade.

 

 


 

O início da próxima edição do curso está previsto para 05 de maio e os casais interessados já podem entrar em contato com a Unimed ou Hospital Regional Alto Vale para efetuar as inscrições gratuitas.

Na Unimed Alto Vale as inscrições devem ser feitas com o Núcleo de Desenvolvimento Humano pelo (47) 3531-3347 ou no próprio Hospital Regional Alto Vale com o setor de psicologia.


Priscila Rachadel